ZenHub - Uma ferramenta que ajuda você a gerenciar o trabalho da sua equipe
Se você é um desenvolvedor, conhece o problema: você tem um projeto que precisa ser construído e está esperando que sua equipe o conclua. Mas você também tem uma tarefa importante que precisa ser concluída. Para fazer isso, você precisará mesclar as duas tarefas.
O ZenHub pode ajudá-lo com isso.
É uma ferramenta que permite visualizar todas as coisas que sua equipe está trabalhando, para ver o que eles precisam e entender as inter-relações entre eles. Você pode ver quem está trabalhando em quais tarefas e quais são as dependências. Esta ferramenta permite que você gerencie e visualize tudo o que está envolvido no trabalho de sua equipe, para que você possa organizar melhor seus projetos e as tarefas que eles contêm.
O ZenHub torna tudo mais fácil e eficiente. Com ele, você pode entender melhor seu trabalho e melhorar a maneira como faz as coisas.
Você pode ver tudo com o que sua equipe se comprometeu e o que eles precisam fazer. Você pode visualizar o plano do projeto, atribuir problemas aos membros da equipe, adicionar rótulos aos problemas e muito mais. Com esta ferramenta, você também pode visualizar as histórias em que sua equipe está trabalhando.
Você pode adicionar marcos a qualquer uma das histórias, adicionar problemas a elas, visualizar e gerenciar as dependências, ver as histórias com o tarefas que eles contêm e muito mais.
Além disso, você pode ter relatórios acionáveis. As ferramentas que você pode usar para construí-los são: gráfico de burndown, release, gráfico de velocidade e outros.